sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chasque para um final de novembro

Ainda que não tenha tocado no assunto nos últimos dias, me deixou apreensivo o estado de saúde do nosso Luis Fernando Veríssimo. Digo nosso, pois é assim que tratamos aquilo que é aqui do Rio Grande. Pois Veríssimo resolveu pregar um susto nos seus fãs e ainda segue internado no Hospital Moinhos de Vento, na Capital vitimidado pelo vírus influenza.´Por incrível que pareça, o escritor foi para o hospital em razão de uma gripe. Enfim, este caso nos mostra que nunca devemos brincar com a nossa saúde e que qualquer mazela que possa vir a surgir, é preciso um pouco de atenção de nossa parte.
Melhoras ao Luis Fernando. Os fãs aguardam sua recuperação para que possa retornar, o quanto antes, as letras e sua magnífica arte.
 
***
 
Por falar em arte, na última quarta-feira o famoso Guri de Uruguaiana estava contando seus causos no programa "Agora é tarde", da Rede Bandeirantes, apresentado pelo ex-CQC Danilo Gentili. Para variar um pouco, o Guri cantou o sucesso mundial "Cando Alegretense", do Nico e do Bagre Fagundes, e no final ainda ganhou o acompanhamento do banda Ultraje a Rigor, que participa diariamente do programa, em uma nova versão deste hit.
Parabéns ao Jair Kobe pelo sucesso do personagem. De fato, o Guri de Uruguaiana é o cara!
 
***
 
Luiz Felipe Scolari é a situação comoda e de momento para a Seleção Brasileira. Todavia, lamento que tenhamos perdido uma baita oportunidade de revolucionar e reinventar o nosso decadente futebol.
O mais do mesmo não é sinônimo de sucesso. Vamos ver se Felipão ainda têm fôlego pra mais uma carreira.
 
É fim de baile para novembro. Tá chegando o famoso e concorrido dezembro.
 
Abraço e bom final de semana.  

Nenhum comentário: