sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Garçom...


Sem muito animo, no dia de hoje, já estava me revirando para pensar em algum assunto para escrever no dia de hoje. Aí, fui pego de surpresa com o falecimento do cantor Reginaldo Rossi, o Rei do Brega, aos 69 anos. Senhoras e senhores, a música brasileira está de luto. Reginaldo Rossi sempre representou a  música popular do Brasil e fez isso muito bem. Cantou o amor e a tradição.

O título de "Rei do Brega" nunca pode ser visto como uma condição pejorativa, haja vista que fazer o simples bem feito não pode ser visto como algo negativo. E outra, era brega o Reginaldo Rossi por cantar "saiba que o meu grande amor hoje vai se casar, levou uma carta pra me avisar..."? Imaginem então o que vamos falar desses pseudo cantores que fazem "sucesso" hoje em dia...

Garçom, a meu ver, foi o grande sucesso do Rei do Brega. E vem bem a calhar com a sua pessoa: sempre bem serviu o povo brasileiro com o seu talento.

Vá em em paz!


Abraço a todos.

Nenhum comentário: