segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lista para 2014

O Bruno me pediu para fazer um texto de ano novo. Um texto otimista e que leve esperança para 2014. Eu pensei e decidi fazer um texto curto e objetivo, com uma lista de pedidos que possam ser realizados para este promissor 2014. E para que esta lista se torne realidade, basta que cada um faça sua parte. Quando estiver pulando as 7 ondinhas em Tramandaí, pensarei em cada um destes 7 desejos:

1.     Que algo NOVO possa surgir como alternativa na política brasileira.

2.   Que todas aqueles que se denominam “de esquerda” mas que não vivem sem ar-condicionado e internet (esquerda-caviar) resolvam abandonar a hipocrisia e comprem uma passagem só de ida para Cuba, a ilha-presídio.

3.   Que todos aqueles que querem “salvar o mundo” deem antes 2 voltas em seus quarteirões.

4.   Que esses vegetarianos chatos parem de achar que são moralmente superiores apenas por não comer carne e tentem, apenas tentem comer uma boa costela bageense.

5.  Que os brasileiros passem a ler mais. Os comentários e posts do facebook agradecem.

6.      Que a copa seja um sucesso. Do limão, para uma limonada.


7.    Que tudo o que tu te propores a fazer, baseados em princípios e valores, seja feito com sucesso. Vá e vença!


Por Rodrigo de Bem Nunes


NOTA DO BLOG DO CAMPEIRO: Já que o amigo Rodrigo esqueceu (risos), desejamos a todos um FELIZ ANO NOVO e que 2014 seja cheio realizações.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada Bruno! Feliz 2014!Eu não sei exatamente o porquê (rs), mas este texto me deixou com uma sensação de pouco otimismo do escritor!